30 e poucos anos...




Oi pessoal, tudo bem?

Ontem foi meu aniversário. 31 anos. Ow my gosh!! The time is passing by… ou melhor o tempo não passa, somos nós que passamos. Ouvi isto durante uma intrevista a um filósofo. Mas não lembro seu nome. Isso mesmo: passamos pela vida, pelo mundo e deixamos um pouquinho de nós aqui, deixamos nossas marcas, boas ou ruims que sejam.

O conceito de tempo que conhecemos é algo artificial. Nós temos a necessidade de dividir o tempo, em dias, meses, anos… para ter prazos para cumprir, datas para lembrar, e para comemorar!!

 Quando era mais jovem eu ficava muito triste quando se aproximava o meu aniversário. Por que pensava em todas as coisas que gostaria de ter feito e não fiz. Hoje vivo com mais serenidade a vida. É obvio que existe momentos que fico meio triste, melancólica (culpa dos hormônios? rs rs rs) mas depois me acalmo pois penso que o importante é não ficar parado. Não consegui? Ok, mas eu ainda estou aqui, ainda estou tentando. Outra coisa que tento não fazer é me comparar com os outros. Me comparo comigo mesmo: Onde cheguei? O que aprendi? Estou no caminho certo?

Sábado assisti um filme chamado “Quero ser John Malkovich” é um filme de 1999 (é o novo!). Como passou no canal aqui dedicado aos filmes clássicos, “tive” que assistir. Fico doidinha quando as pessoas começam a discutir sobre um film que eu não assisti. Fico me roendo de curiosidade e de vontade de assisitir. rs rs rs Sinceramente eu não gostei muito desse filme, achei um pouco estranho. Mas assisti até o final pois tinha que saber qual era a desse filme. Deve ser por isso que é um clássico, por que te prende até o final. Um crítico definiu esse filme como: “estranhamente interessante”.

Mas por que “diabos” estou falando desse filme? Por que gostei de uma coisa que um personagem falou em uma das cenas.Ela disse: “existem dois tipos de pessoas: aquelas que vão atrás do que querem e aquelas que não vão. As primeiras terão alguns arrependimentos na vida e as segundas…ah, mas quem liga pra elas! ” Achei interessante mesmo sendo uma frase do tipo “tapa na cara”. Se você não seguir seus sonhos sua vida não será interessante, nem para você e nem para quem está perto de você. Obviamente, você se expõe mais. Mas vale a pena.

Fico feliz por não ter grandes arrependimentos e ter feito aquilo que eu queria fazer. Quer motivo melhor do que esse pra comemorar seu aniversário? Comemorei com vontade, dancei muito, bebi (um pouco), apaguei as velinhas. Como o lugar que escolhi para a festa é na cidade e não em um lugar isolado, por lei, à meia-noite, eles tem que parar a música e botar todo mundo pra fora! Uma coisa meio cinderela. rs rs rs Depois esticamos em outro bar que ainda estava aberto pois não tinha DJ. Quando o segundo bar fechou fomos embora (era o jeito!). Cheguei em casa às 3:00. Eu sei, eu sei… é super cedo para os padrões brasileiros mas aqui funciona assim. 

 
Foi ótimo!:)

Beijos e até o próximo post!
 

Comentários

  1. Priscilla PARABENS MIL VEZES PELO TEU LINDO DIA! Eita coisa boa fazer aniversario, eu amo muito! :-) E que linda coletanea de fotos voce colocou aqui! Parabens de novo e que voce tenha muitos mais aniversario assim muito felizes! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!!! Tbm espero de ter outros aniversarios como esse.:D Adoro uma festa!

      Excluir
    2. aniversarioS ops! as vezes a cabeca pensa mais rapido que meus dedinhos escrevendo, mas que bom que vc entendeu meus desejos de aniversarios lindos! kkkkk beijos!

      Excluir
    3. kkkk entendi, entendi :D No problem!

      Excluir
  2. Pipi!!! muito bom esse seu texto, aliás, esse seu blog tá demais!!!
    tb gostei da frase do cara do filme...rs..vou ver se encontro por aqui.

    Mas eeeiii, 3h da manhã não é cedo naaooo viu bichinhaaa...rs..nem para os padrões brasileiros! heheheheh vc farreou e foi muito no seu aniversario!! muito beeemmm, tem que comemorar mesmo, linda, inteligente, cheia de vida e saúde!!!

    um xeruuuuuuuuuuu!! bicha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito doido!!! Ah é cedo nao??? Entao tah!! kkkkk Foi muito boa a festa :D Vixi!!! Vou ficar me achando!!! Bjosssss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona