Direto do túnel do tempo...



Oi pessoal, tudo bem?

Ontem fiz uma viagem no tempo. Fui fazer aula de direção com o marido (estou tirando a carteira de motorista) e decidimos parar na Terrazza Mascagni, pois ouvimos uma música e ficamos curiosos para saber o que era. Meu marido está ficando meio brasileiro, apenas ouve uma música ele quer ir atrás para saber do que se trata.

A Terrazza Mascagni é o meu lugar preferido de Livorno. É um terraço lindo de frente para o mar. É normal ver casais fazerem fotos de casamento alí, por que é um lugar muito bonito. O pôr-do-sol visto de lá...é lindo!

Ontem para a nossa surpresa vimos casais dançarem na terraça com roupas de época. Parecia uma cena de filme. Gosto muito de umas músicas que eles daçaram, é uma canção que faz parte de uma ópera de Giuseppe Verdi e chama-se: la donna è mobile. Pra mim é impossível ouvir essa música e não pensar em Nicolas Cage no filme “Um homem de família”. rs rs rs rs

Para ouvir a música la "donna è mobile" na voz de Luciano Pavarotti, clique aqui


Olhem só as fotos que tirei ontem....os vestidos eram lindos!!!





Gostaram dos vestidos meninas?

Beijos e até o proximo post!





Comentários

  1. Uuuuuui Priscilla morri! Tao lindos! Eu sou chorona pacas... imagino que ja ia ficar emocionada vendo essa cena porque eu queria muito ter nascido naquela epoca linda dos bailes imperiais ( ai minha mae fica: o garota, voce estaria la na senzala! rsrss ) Vestidos lindissimos! Estive em Livorno ano passado e fiquei louca com o Carrossel LOL Beijocas Pri! Lindas demais essas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo!!! Realmente emocionante :) Coisa de conto de fadas esses bailes. Tbm estaria na senzala naquela época!!! rs rs rs

      Excluir
  2. Nosssaaaa, coisa de filme mesmo!! Acho lindooooo esse tipo de baile, mas realmente não queria ter nascido naquela época..rs..motivo? tb estaria na senzala! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjooooos! lindas fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh!!! Tbm nao curto muito senzala nao!!! Prefiro dançar!! kkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona