Vlog : Conhecendo uma Faculdade Italiana

Oi pessoal!

Voltei com um novo vídeo! Ieeeee  Ando meio ocupada ultimamente. Explico. Estou fazendo estágio em uma empresa e estudando nos finais de semana. Um estágio? Como assim? E zaz e zaz e zaz

Bem, no dia 02 de setembro comecei a fazer um estágio em um escritório de contabilidade. “Trabalho” de segunda à sexta das 9:00 às 17:00. Finalmente consegui entrar em uma empresa da minha área! Como está sendo a experiência? Como consegui arranjar esse estágio? Estou gostando? Estou odiando? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Calma, calma! Vou contar tudo em breve pra vocês em um vídeo, ok?

Hoje, vou mostrar o faculdade onde estudo aqui na Itália. Fiz um tour pelas salas de aulas, mostrei a biblioteca, etc. Se vocês tiverem alguma curiosidade, me perguntem.

Clique na foto, para ver o vídeo.






Beijos pra vocês e até a próxima! 

Comentários

  1. Olá Priscila, parabéns pelo seu canal! Eu gostaria de saber por que você não vai na faculdade, eu sei que o seu curso não tem frequência obrigatória mas eu não entendo o porque de você não ir, frequentar as aulas dos professores, são ruins? Os professores não ensinam direito?

    Eu estou pensado em fazer faculdade na Itália mas ainda estou em dúvida, não tenho certeza se vale a pena ainda por causa do custo.

    Aguardo a sua resposta, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nao vou pq de algumas cadeiras tenho que fazer so uma parte do programa. Estudo so a parte que me serve. Outro motivo é q faculdade é em outra cidade. Percderia muito tempo se eu fosse seguir tudo e não ia conseguir estudar tudo. E' uma faculdade normal... algumas aulas são boas, outras, mais chatas. O mesmo vale para os professores. ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona