La Bella Vita vai à TV ! / La Bella Vita andrà in TV !



Oi pessoal!!

Hoje vou contar uma novidade que quem assiste o canal Youtube do blog já deve estar sabendo: vou aparecer na tv italiana! =D Ou melhor, meus vídeos serão transmitidos no programa de um canal. O canal chama-se La3 e o programa chama-se Tuttorial. O nome nasce na união das palavras tutto +  tuttorial por que são várias categorias de tutorias. Eu estou na categoria Lingue.

Conto como tudo começou…

No dia 10 de Julho, recebi o email de uma mulher dizendo que tinha visto o meu canal e que tinha gostado dos meus vídeos. Ela diz que trabalha em um canal televisivo e pergunta se eu gostaria de fazer parte de um programa. Claro, né?! Pergunta se macaco quer banana! Rs rs rs

Além de partecipar do programa e aparecer com a minha cara-de-pau na tv vou participar, juntos com os outros,  a um concurso. Quem vencer o concurso, recebe um prêmio. Na primeira edição, o prêmio foi a possibilidade de poder gravar um vídeo em um estúdio profissional, na segunda edição o prêmio foi um IPad. Essa será a terçeira edição do programa e a responsável não mencionou qual será o prêmio. O vencedor é escolhido através da página facebook do canal La3. Quem tiver mais “Mi piace”, “Like” ou “Curtir” vence. Para votar basta clicar no coração que aparece embaixo da foto.
Atualmente, estou na terceira posição. :/ Estou competindo com canais muito maiores que o meu e vencer parece um sonho. Mas, independentemente do resultado, estou super feliz de estar partecipando.

E daí eu entro com a campanha: “eu podia tá roubando, tá matando, mas estou aqui pedindo o voto de vocês.” Rs rs rs

O link para votar é esse: 

https://www.facebook.com/La3/app_1426056770976744

 

No vídeo abaixo explico direitinho a novidade e digo quando vou ao ar! 

 




Beijos e até a próxima!





Ciao a tutti!!

Oggi vi racconto una novità che forse avete già scoperto attraverso il mio canale Youtube:  io andrò in tv!  =D Anzi, i miei video verranno messi  in onda. Io andrò in onda nel programma Tuttorial del canale La3. Oltre alla messa in onda dei video, il canale più votato riceverà un premio. Io concorro nella categoria Lingue.


Vi racconto com’è cominciata questa storia.

Il giorno 10 di Luglio, ho ricevuto una mail di una persona che affermava lavorare al canale La3. Lei ha detto che aveva trovato il mio canale interessante e mi chiedeva se io volessi partecipare al programma Tuttorial. Sinceramente, ho pensato che fossi una presa in giro. Hahaha Ma, ovviamente, ho accettato. Ho inviato la liberatoria e a Settembre lei manda un’altra mail per confermare la mia partecipazione e mi manda un file con gli orari della messa in onda dei miei video. Ah, allora era vero! hahahaha

La scelta del canale vincitore sarà fatta attraverso la pagina facebook di La3. Chi riceverà più “mi piace” vincerà la terza edizione del programma. Chi vince, riceverà un premio. Nella prima edizione, il premio è stato la possibilità di registrare un video in uno studio professionale. Nella seconda edizione, il premio è stato un IPad. Non sarà facile per me perché il mio canale è ancora piccolo. :/ Comunque vada, sono contentissima di partecipare.

Se volete darmi una mano in questa nuova avventura, basta cliccare in questo link qui:
https://www.facebook.com/La3/app_1426056770976744


In questo video, spiego un po’ tutto e vi dico quando andrò in onda.



Baci e alla prossima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona