Uma caixa, várias ideias!



Oi pessoal, tudo bem?

Voltei para escrever um post rapidinho. Assim que tiver um pouco mais de tempo conto como foi a minha apresentação no teatro. Estou editando um vídeo que fiz nos bastidores. Logo, logo estará no “ar”.

Vamos ao post…

Cheguei à uma recente conclusão: o fato de escrever um blog está estimulando a minha criatividade. Eureka! Do nada, surgem várias ideias. É engraçado. Infelizmente, não tenho tempo de materializar todas as ideias que me passam pela cabeça no momento. Tenho que estudar! Em breve, vou ter prova na faculdade.  Tenho que fazer um esforço pra “desligar” meu cérebro e me concentrar nos estudos. É a prioridade, o blog deve ser um hobby. Mas quando a inspiração vem é difícil segurar.

Voltando à história da criatividade… decidi fazer um mural para usar como fundo nos meus futuros vídeos. Usei o resto da caixa de papelão que tinha usado para fazer o organizador de maquiagem e fotos das ilhas do arquipélago toscano (geeeeente as ilhas são lindas!). Usei também papel de parede para aumentar a resistência do papelão. Furei com um prego os dois ângulos superiores, passei uma fita pelos furos e violà!
Queria fazer outra coisa também. Sabe aqueles cartões (com o nome do programa) que os apresentadores de televisão usam? Pois é, queria alguma coisa daquele tipo. Para fazê-lo cortei um retângulo e colei nos dois lados a capa de uma revista. Cortei  as letrinhas que queria e pronto!


Acho que vai ser bem legal “brincar” de apresentadora. :D


O que vocês acharam?


Beijos e até o próximo post!



Comentários

  1. Oi Pri! To ansiosa para saber da apresentacao no teatro! E agora que ideia incrivel do fundo para os videos! Sabe que agora vc me deu uma boa ideia de cobrir toda uma parede aqui de fotos de paisagens por onde viajamos! Eita que esse trem de curiosidade pega mesmo! :-) lol beijocas e um otimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!! Tah tudo uma correria. Mas vou contar sim. Que bom q vc gostou. Pois é menina, a ideia veio, assim, do nada. O bom de usar um fundo é que vc pode filmar em qualquer lugar da casa que seja mais iluminado. Vou colocar fotos do outro lado tbm pra poder girar e mudar depois.
      :D Pega mesmo a criatividade.
      Beijos um otimo domingo!

      Excluir
  2. Ps: quis dizer criatividade e nao curiosidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona