Vídeo comemorativo



Oi Pessoal. Tudo bem?

No dia 22 de Julho de 2011 eu e meu amore comemoramos quatro anos de namoro. Decidi, então, fazer um vídeo supresa para comemorar a data. Ele adorou o video e ficou emocionado e eu toda orgulhosa! Os olhos dele brilhavam! Certas coisas não tem preço… para outras, vocês sabem, tem Mastercard!! rs rs rs

Para fazer o vídeo utilizei o programa gratuito do Youtube chamado OneTrueMedia. Não sei se ainda é disponibilizado gratuitamente, mas achei bem interessante e fácil de usar.

Hoje somos casados mas ainda acredito que o “fator supresa” seja muito importante, senão essencial, para manter  o relacionamento interessante.

O que vocês acharam meninas?




Beijos e até o próximo post! :)



Comentários

  1. Ciao Priscila! Tudo bem? Cheguei agora ao seu blog e estou amando tudo! Que homenagem mais incrivel essa que voce fez ao seu amore! Voces dois sao um casal muito lindo! Tentei me afiliar nos seus seguidores mas como eu tenho o antigo perfil do blogger nao consigo... acho a outra caixinha de seguidores mais facil, depois tenta instalar porque eu quero te seguir Priscila! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!! Obrigada pela comentario. Vou instalar sim. Valeu pela dica. :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona