Como é estudar Engenharia Civil na Itália? Participação especial: Katrine

Oi pessoal!

Ai ai ai… o coitado do meu blog está meio abandonado… vim aqui tirar um pouco a poeira e as teias de aranha. Rs rs rs Tenho algumas coisas pra contar pra vocês…mas, como não tenho tempo de escrever do jeitinho que eu gosto, com calma, acabo não escrevendo nada.

Quero fazer o maior número possível de provas até o final do ano. Preciso focar um pouco na faculdade pra terminar logo. Faltam ainda sete provas e mais tese. Mas, meu amor pela blogosfera me atrai e isso, às vezes, me atrapalha um pouco. Fico tendo várias ideias e escrevendo na agenda pra quando tiver uma brechinha. :D

Pois bem, o assunto do post do hoje é o útimo vídeo que publiquei no canal. Trata-se de um vídeo no estilo “bate-papo” e que teve a participação especial de uma minha amiga brasileira, Katrine, estudante de Engenharia Civil na Itália.

Fazia tempo que a gente tinha a ideia de fazer um video juntas. Finalmante tivemos tempo nesse sábado. Eu geralmente preparo um roteiro antes de gravar, mas dessa vez decidimos tudo na hora mesmo e, pra minha surpresa, fluiu tudo naturalmente e o resultado foi um vídeo bem descontraído. Deixei alguns erros de gravação no final. Rs rs rs  

No vídeo, ela conta como é curso aqui na Itália e o tipo de matérias que eles estudam.
Ficou curioso(a)? Então dá uma clicadinha na foto pra poder ver o vídeo. :D




Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Que legal Priscila! Gostei da entrevista! E também gostei muito do teu blog, super informativo! E você é uma linda! Tenhas um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo, mas tenho muitas perguntas. Faço Engenharia civil estou no 5°semestre, eu aproveitaria as cadeiras ai?

    Meu email lfbjr@hotmail.com.

    Aguarfo contato

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo, mas tenho muitas perguntas. Faço Engenharia civil estou no 5°semestre, eu aproveitaria as cadeiras ai?

    Meu email lfbjr@hotmail.com.

    Aguarfo contato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona