Carteira de Motorista Italiana - como tirei a minha?

Oi pessoal!

Voltei pra contar pra vocês como tirei minha carteira de motorista italiana. Dessa vez, em um vídeo. Falo como foi todo o processo: como me preparei para as duas provas( teórica e prática) e quanto custou a carteira.

Tenho que admitir pra vocês que o começo não foi nada fácil. Odiava dirigir e tinha um medo absurdo. Me recusava a dirigir, mesmo já tendo a carteira.

Agora eu até que gosto de dirigir. Claro, fico sempre bem concentrada mas a sensação de liberdade é ótima. Antes meu marido tinha que me dar carona pra todo canto. Fala sério, né?!

Às vezes relaxo tanto que começo a cantar e a falar sozinha. #aloka  rs rs rs

Pra ler o post onde falava sobre esse assunto é só clicar AQUI.

Pra ver o vídeo, clique na foto :D



Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona