100 palavras do italiano que todo brasileiro conhece!

Oi pessoal,
Lá vem eu de novo…
Neste novo vídeo eu ensino a vocês a pronúncia de 100 palavras do italiano que todo brasileiro conhece. Eu já falei sobre esse assunto nos posts “o italiano que você já conhece” e também no vídeo "Uma super dica para quem quer aprender italiano". 
Aí você me pergunta... mas que palavras são essas?
São palavras escritas da mesma forma nas duas línguas e que têm também o mesmo significado. Como são muitas palavras eu decidi dividi-las em grupos.
O vídeo é estruturado da seguinte forma:
1.  SUBSTANTIVOS
          - Nomes de alimentos
          Nomes de animais
2.  ADVÉRBIOS
3.  ADJETIVOS
4.  FRASES DE EXEMPLO (8 frases em italiano onde utilizei palavras idênticas nas duas línguas).

Pra assistir o vídeo é só clicar na foto:



Detalhe importante: as palavras iguais nas duas línguas são muito mais do que essas. Essa é só a ponta do iceberg. Rs rs rs

Se você ficou curioso(a) e quer visualizar as outras palavras é só acessar o arquivo que compartilhei clicando AQUI.
Até a próxima! Alla prossima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo Português com o teclado italiano

O italiano que você já conhece / Il portoghese che già conosci - APRESENTAÇÃO / PRESENTAZIONE

Faculdade na Itália : quanto custa e como funciona